O Blog

Depois que me tornei mãe, me apaixonei por tudo relacionado a crianças. Adoro o universo infantil, com todas as suas cores, formas, cheiros, produtos, energia e vibrações... Compartilhar com vocês, dicas, idéias e ideais me relaxa, me diverte e me distrai. Esse blog é sobre life-children-style!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ideia de Aniversário dos Smurfs

 A animação The Smurfs chega ao Brasil em agosto, com  as criaturinhas azuis , que eu tanto adorava, invadindo o lar de um casal e sobrevoando pontos turísticos de Nova York. 


O longa em 3D tem a direção de Raja Gosnell (Scooby-Do) e terá a participação especial da cantora Katy Perry, que vai emprestar sua voz para a personagem Smurfete.

Por aqui, a Happy Fest já fez uma festa dos Smorfs, e arrasou!!!

Festa Smorfs

Cenário
O Bolo

Amo a Smorfete!!!

beijos

Pati

2 comentários:

  1. quantos estao cobrando

    ResponderExcluir
  2. Ola!!

    Sou do RS e estamos organizando uma festinha infantil com o tema smurfs. Na última foto o que aparece atras do bolo são pessoas de verdade vestidas?? Vcs alugam, vendem??

    aguardo retorno, obrigada

    laurarauber@hotmail.com

    ResponderExcluir