O Blog

Depois que me tornei mãe, me apaixonei por tudo relacionado a crianças. Adoro o universo infantil, com todas as suas cores, formas, cheiros, produtos, energia e vibrações... Compartilhar com vocês, dicas, idéias e ideais me relaxa, me diverte e me distrai. Esse blog é sobre life-children-style!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festa de Oncinha!!!


Já que bicho esta super em alta...onça então, nem se fala...Porque não? Um pouco over, ok, mas fofo...


e todas de roupas iguais...
ah nem....
piruinhas, sim, mas adoráveis...
beijos
Pati

2 comentários:

  1. Que festa linda ! bem perua ! rosa choque ! AMEI !

    ResponderExcluir
  2. ...Lu Querida!!!
    eu tb amei! meio over...mas se for o estilo, temos que bancar!!!Tem criança que nasce perua, tem a alma de perua. Gosta de brilho, glitter, plumas, make-up. As vezes a mãe e super basica, mas parece que está na memoria do DNA da criança.... vai ver a avó era , a bisavó, pode procurar que acha. Além do mais e espécie tem que sobreviver e eu como uma perua assumida, adoro.... E as peruinhas são fofissímas!!!!!

    ResponderExcluir