O Blog

Depois que me tornei mãe, me apaixonei por tudo relacionado a crianças. Adoro o universo infantil, com todas as suas cores, formas, cheiros, produtos, energia e vibrações... Compartilhar com vocês, dicas, idéias e ideais me relaxa, me diverte e me distrai. Esse blog é sobre life-children-style!

sábado, 19 de março de 2011

Passo-a-Passo

Aprenda a fazer arcos de cabelo, tiaras, tutus e presilhas para a sua menina no Birdsong . Birdsong fornece informações detalhadas, padrões profissionais, PDF e-books e tutoriais que vão ajudam a criar acessórios, MA-RA-VIS, de fita com facilidade!

Os últimos modelos você consegue  através da página no Facebook,no http://www.facebook.com/birdsongpatterns
 Além do blog http://birdsongbows.blogspot.com,que oferece passo-a-passo para confecção  de laços cabelo e mini-projectos de roupas para criança.
esse é um tipo de passo-a-passo
Vejam como são lindas...quero fazer todas!!!


 Vamos lá?!
Mãos a obra!!!
beijos
Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário